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POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Na Exclusiva Sex Shop a satisfação do cliente é garantida, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

Como devo solicitar a troca ou a devolução?

  1. Ao entrar no site você deve acessar o campo “MEUS PEDIDOS”, botão localizado no lado direito, na parte superior da tela.
  2. Selecione a opção desejada: troca ou devolução.
  3. Acesse “itens comprados” e selecione o produto que deseja trocar ou devolver.

 Importante: Você deverá justificar os motivos e confirmar telefone para contato antes de enviar a solicitação.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:

O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem muito danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.

1. Embalagem correta para devolução do produto

Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio. NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. O envio do produto para troca

Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). 

TROCAS POR DEFEITO

1. Troca de Produtos Duráveis

Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também contam!).
Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Exclusiva Sex Shop não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, entre outros).

- Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do produto.

- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, para o envio do novo produto considerada a forma de entrega cujo valor seja o mais acessível no momento.

2. Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Exclusiva Sex Shop só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca.

Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

3. Procedimento Pós Recebimento

Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença somente via pix ou transferência).

b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

PRAZO para Devolução:

O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também conta como dia corrido.

1. Embalagem correta para a devolução

Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. Devolução por desistência de compra

Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

O reembolso só pode ser feito da mesma forma que foi feito o pagamento.

- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE O NOVO PRODUTO?

O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas de acordo com o Artigo 18, § 1º, da Lei nº 8.078 no Código de Defesa do Consumidor, possuímos 30 dias para realizar a troca.
Para agilizar o processo, o cliente pode devolver direto em uma das nossas lojas físicas.

Se deseja efetuar uma troca contate-nos:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2250-7200 ou 98369-0401 na opção 04
Funcionamento: Seg. a Sex. das 09:00h às 20:00h